Botão de pânico: uma verdadeira economia de vida
Ainda usando o terrível sistema de walkie-talkie, em que os guardas de patrulha não puderam despachar discretamente um aviso devido ao alto som emitido pelo dispositivo ou a transmissão de sinal ocasionalmente baixa. Vamos ignorar todos os recortes declarados acima por um momento e pergunte-se a si mesmo: por quanto tempo você pensa que é preciso para um walkie-talkie enviar um alarme de socorro? Em um minuto ou mesmo 30 segundos? Dito isto, muitas circunstâncias podem acontecer dentro de 30 segundos, muito menos um minuto; Ou seja, um deslizamento em um piso molhado, acidentes de máquinas ou talvez o incidente de assalto terrível.
É por isso que o recurso do botão de pânico do TimeTec Patrol foi projetado para ser ativado dentro de um período de tempo rápido de 3 segundos. Esta é aproximadamente a quantidade de tempo para você entrar nesta página e imaginar como isso se refere a uma emergência real. O que esperamos alcançar é permitir a realização de assistência instantânea no caso de um cenário potencialmente fatal. Quando ativado, além de um som de alarme que soa do Smartphone, as notificações relativas à localização da suposta guarda de patrulha também serão enviadas em todo o sistema, alertando assim os supervisores responsáveis ​​tanto perto quanto longe. Para uma abordagem mais sutil como referência anterior, o modo silencioso pode ser selecionado para garantir um método muito menos intrusivo ao chamar o backup de todos sem chamar atenção indesejada ao usuário. Quanto à conectividade, o TimeTec Patrol é conectado à rede, desde que exista uma conexão com a Internet, que definitivamente não é difícil de encontrar nesta era digital moderna.

Aqui estão alguns exemplos possíveis em que o recurso Painel de pânico pode ser útil:

  Situação 1:
Esses recursos podem salvar suas vidas. Não, queremos dizer isso literalmente! Com TimeTec Patrol, os guardas podem tocar no 'Botão de Panic' dentro de seus respectivos smartphones e em 3 segundos, o som do alarme será ativado, além de notificações enviadas aos supervisores responsáveis, alertando qualquer pessoa próxima de qualquer assunto urgente. Por outro lado, as equipes de segurança também podem enviar um relatório sobre os supostos incidentes imediatamente, devido à útil função "Informar Incidentes" incorporada no software. Além disso, os guardas podem até incluir imagens junto com o relatório para facilitar a explicação da situação ocasional complicada.
  Situação 2:
Em um dia ventoso em uma viragem infeliz, um enorme ramo de árvore aconteceu de sair e pousou em um cachoeira nas proximidades, causando vazamento na área afetada. Um guarda de segurança que passa pode então sinalizar imediatamente as autoridades responsáveis, ativando o botão Panic no TimeTec Patrol. Não só o som do alarme sobe no smartphone, alertando tanto as equipes de patrulhamento nas proximidades quanto os pedestres do sério perigo, mas também o guarda pode incluir fotos da tragédia, economizando tempo precioso de ter que explicar a situação já complicada.
No entanto, tanto quanto gostamos de utilizar esta função, deve notar-se que este recurso só deve ser implantado quando existe uma necessidade genuína de assistência e não deve ser tratada de forma irresponsável; Diga o botão Panic incluído no i-Neighbor Mobile Application , pelo qual é adaptado para os residentes que necessitam de uma opção rápida para entrar em contato com os guardas da patrulha ao redor para obter ajuda.

Por outro lado, para as empresas de segurança interessadas em explorar ainda mais com o TimeTec Patrol, estamos dando a cada conta uma versão gratuita de 30 dias do TimeTec Patrol para que você experimente todos os benefícios da nuvem e da tecnologia móvel. Dar tempo à TimeTec Patrol! Estamos confiantes de que você ficará impressionado com o que temos para oferecer.

Para mais informações sobre o teste TimeTec Patrol, clique aqui ou envie-nos um e-mail para info@timeteccloud.com .