Comparação
Patrulha de guarda manual TimeTec Patrol
Programação fixa atribuída manualmente
Sem ter um sistema para preparar os horários de rotas para serem distribuídos no dia a guarda individual de forma automática e discreta, o super precisa preparar tudo antes atribuído a toda a rota no dia do dever. E isso poderia representar uma ameaça à segurança porque os guardas poderiam realmente expor os horários a estranhos com planos duvidosos. Sem a capacidade de mudar facilmente as rotas programadas, o super tende a seguir as rotas usuais para facilitar o gerenciamento das coisas.
Calendário aleatório e giratório preparado on-line
Com TimeTec Patrol, o super pode pregar as rotas de patrulha que só serão reveladas uma a uma quando o guarda começar seu dever, sem completar uma rota, o guarda não saberá qual será o próximo dever. Isso salvaguardará o plano de segurança de ser exposto a pessoas não autorizadas e proporcionando tranquilidade aos clientes. O supervisor pode facilmente aleatorizar os horários sem comprometer a eficácia das operações de segurança.
Registros Manual Inaccurate
A ausência de um sistema automatizado para monitorar a turnê de guarda irá expor a empresa a registros desonesto e impreciso da turnê de guarda. Os guardas podem pular as rotas devido ao mau tempo ou simplesmente porque não querem ir a lugares difíceis como o topo do prédio. No entanto, sem fazer as rodadas, eles ainda podem denunciar o dever como feito apenas pela formalidade do mesmo. Isso não só colocará um dano no plano de segurança, mas também custará à empresa de contratação perda de pagamento para a empresa de segurança / guardas.
Visão geral precisa de Guard Tour
A TimeTec Patrol garante que cada rota designada pela empresa seja percorrida e verificada pelo guarda. Qualquer rota que seja ignorada pelos guardas não irá avançar para qualquer outra rota porque o sistema não lhes dirá a próxima rota sem que eles completem o atual. Assim, o cliente, a empresa de segurança e os guardas sabem que o sistema está sempre assistindo e exige que eles realizem seus deveres adequadamente.
Durante a turnê, os guardas desaparecem
Não há como saber o paradeiro dos guardas durante as sessões de patrulhamento, mesmo que, grosso modo, o supervisor conheça a área da patrulha, porque depois da atribuição da turnê, os guardas prosseguem com suas tarefas e desaparecem sem meios para rastreá-las.
Conhecendo os locais exatos dos guardas em todos os tempos
O TimeTec Patrol pode localizar o paradeiro de cada guarda permitindo a etiqueta de geolocalização no smartphone. Na sede de segurança, o superior pode entrar em contato com os guardas imediatamente se os guardas não estiverem localizados em locais ou tarefas designadas, e esta característica também pode ser usada durante a emergência para localizar o guarda imediatamente.
As rotas de turismo são corrigidas
Sem ter um sistema para se comunicar com os guardas de plantão, o supervisor não pode estar a atribuir nada novo das rotas turísticas atribuídas, independentemente de requisitos urgentes ou urgentes.
Atribuição de direitos aduaneiros atribuídos ao serviço
Uma mensagem direta pode ser enviada ao smartphone do guarda através do aplicativo TimeTec Patrol para dar-lhes uma nova tarefa com base em alguns requisitos urgentes do exemplo, quando um inquilino exige que o guarda verifique sua unidade porque alguém relatou ouvir som anormal vindo da casa ou etc.
Detalhes do tempo não estão disponíveis
O Sistema de Patrulha de Guarda Manual não estará fornecendo os horários entre os pontos de verificação, mas apenas a hora de início e término. Os guardas que são fornecidos, por exemplo, uma hora para completar 15 pontos de verificação, podem usar o estilo livre no tempo, desde que completem todos os pontos de controle dentro do tempo determinado. A desvantagem de freestyling é o fato de que os guardas podem fazer o que quiserem entre "tempos livres" antes do tempo final.
Os detalhes do tempo estão disponíveis para um passeio de patrulha mais eficaz.
A TimeTec Patrol fornece aos guardas uma duração específica para que eles passem de um ponto de controle para outro. Qualquer check-in tardio a qualquer ponto de controle será reportado ao sistema e os guardas precisam ter bons motivos para explicar o atraso.
Relatório de incidente pós-incidente
O sistema manual não tem como denunciar os incidentes, pois isso acontece e tudo será feito depois que a patrulha é completada e o relatório normalmente é feito verbalmente ou por declaração escrita aos seus superiores com base na memória ou imaginação dos guardas.
Notificação de incidentes à medida que acontece
TimeTec Patrol fornece uma saída para os guardas para denunciar quaisquer incidentes durante o uso de patrulhamento, como acontece. Os guardas podem fornecer instantâneos dos incidentes como evidência de apoio à reivindicação.
Walkie Talkie For Emergency
O sistema manual geralmente usa walkie-talkie para qualquer emergência, mas os guardas precisam explicar à sede o que acontece antes que a ajuda possa ser enviada.
SOS Made Easy
Com o TimeTec Patrol, os guardas podem tocar no botão Panic no smartphone e, em 3 segundos, o som do alarme será emitido pelo telefone para alertar as pessoas próximas. Ao mesmo tempo, o telefone enviará uma mensagem ao supervisor responsável pela localização do guarda e a ajuda pode ser enviada imediatamente. O modo silencioso também pode ser selecionado para solicitar uma cópia de segurança discretamente sem chamar a atenção para si mesmo quando os intrusos são detectados.
O ROI não é contado para
Os guardas são simplesmente pagos com base em seu horário, sem levar em consideração sua eficácia / produtividade / eficiência. Você talvez pague pelo Sistema de Guarda Patrulha que não está protegendo sua premissa.
ROI é claro
Os guardas são pagos com base nos horários e deveres cumpridos. Sua eficácia / produtividade / eficiência pode ser vista através dos relatórios gerados e garantir que suas instalações sejam protegidas e protegidas em todas as horas programadas.
ADVERTÊNCIA GRATUITAMENTE!